A Igreja Católica é uma religião que rebaixa o poder de Deus há séculos. Entre as mentiras contra Deus estão:
1- Oração pelos mortos ao estilo espírita (missa do sétimo dia)
2- Oração aos santos do cristianismo que morreram, ao estilo dos deuses gregos. Foi criado um santo-deus para cada problema da vida. O deus das águas (Nossa Senhora dos Navegantes e São Telmo), O deus dos maiores problemas (Santo Expedito), o deus da chuva (São Pedro), o deus guerreiro (São Jorge), os deuses gémeos (São Cosme de Damião), o deus do sexo e do casamento (Santo António) etc.
3- O Primeiro dia da semana de trabalho como sagrado (domingo).
4- Batismo de quem não tem idade de decidir (batismo Infantil)
5- Tornou sagrado imagens contra a vontade de Deus.
6- Criadora da Inquisição
7- A mentira de que o pão da Eucaristia é Cristo literal sendo comido. (Vampirismo-Ocultismo) que deu origem ao feriado de Corpus Christi.
A Bíblia fala de um tempo em que as pessoas se alegrarão por sua queda:
(Apocalipse 18:20) – Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
Estou certo que uma das maiores afrontas à crença em Deus é a Igreja Católica Romana. Por estas razões urge proclamar ao mundo: Apocalipse 14:
6 E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo,
7 Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.
8 E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu Babilónia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição.
9 E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
10 Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário