22/02/13

QUANTOS ANTICRISTOS ESTÃO NA TERRA?


Anticristo do Ocidente - Adm. rev. p. F. Lucii Ferraris ... Prompta Bibliotheca canonica, juridica, moralis, theologica .etc.. Papa artigo II, parágrafo 18- "Deveniendo igitur ad Papae auctoritatem, Papa eft quali Deus in Terra, unicus Christi fidelium Princeps Regum Omnium Rex Maximus, plenitudinem Potestatis continens, cui terreni fimul, ae Celestis Imperii Gubernacula, ab Omnipotenti Deo credita funt, prout clare habetur".
 TRADUZIDO pelo GOOGLE: Quando chegamos, portanto, a autoridade do Papa, o Papa é um tipo de Deus na terra, o único filho do príncipe dos reis de todos os fiéis de Cristo, o Rei do Alto, a plenitude do poder dos continentes, para a terra firme, e o comando do Império celestial, que se acredita ser do Deus Todo-Poderoso, na medida em que está claramente estabelecido.
Anticristo do Oriente – Alerta: Allah do Alcorão – Não é o nosso Amoroso Deus Pai da Bíblia
Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos! Isso, porque contrariaram Allah e o Seu Mensageiro. Corão. Sura 8:12-13. Quando àqueles que descrerem, após terem acreditado, imbuindo-se de incredulidade, jamais será aceito o arrependimento. Corão. Sura 3:90.
E por dizerem: Matamos o Messias, Jesus, filho de Maria, o Mensageiro de Deus, embora não sendo, na realidade, certo que o mataram, nem o crucificaram, senão que isso lhes foi simulado. E aqueles que discordam, quanto a isso, estão na dúvida, porque não possuem conhecimento algum, abstraindo-se tão-somente em conjecturas; porém, o fato é que não o mataram. Corão. Sura 4:157.
Ó adeptos do Livro, não exagereis em vossa religião e não digais de Deus senão a verdade. O Messias, Jesus, filho de Maria, foi tão-somente um mensageiro de Deus e Seu Verbo, com o qual Ele